Prefeitura disponibiliza registro online com documentos encontrados na Rodoviária

Publicado por imprensa em Terça-feira – 10/05/2022 – 16:08

Os passageiros que utilizam a Rodoviária de Ponta Grossa já podem verificar de forma totalmente online o registro de documentos encontrados no local. A listagem, disponibilizada pela Prefeitura na página do departamento de transportes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, atende aos requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados e permite que os cidadãos verifiquem quais documentos foram localizados no Terminal e que se encontram em posse da administração do espaço.
De acordo com o Município, após a entrega no Terminal Rodoviário, os documentos são mantidos no local por um período de 90 dias. Após este prazo, os itens são encaminhados aos Correios.
O acesso à lista de documentos encontrados na Rodoviária pode ser feito de maneira online através do link https://transportes.pontagrossa.pr.gov.br/achados-e-perdidos-rodoviaria/.

Achados e Perdidos Rodoviária

Horário de Atendimento: de segunda a sexta das 07:00 às 15:00.
Mais informações no (42) 3220-1038 – Opção de ramal 2.