Prefeitura disponibiliza atendimento presencial para usuários de benefícios do transporte

Publicado por imprensa em Quarta-feira – 27/04/2022 – 17:44

Atendimentos acontecem no Terminal Central das 09h às 15h30

A Prefeitura de Ponta Grossa disponibiliza, a partir desta quinta-feira (28), um novo espaço para atendimento de usuários de benefícios do transporte coletivo no Terminal Central. O espaço é destinado ao auxílio e orientação de estudantes sobre o Passe Livre e Meia Passagem, e de pessoas enquadradas na categoria de isentos do pagamento da tarifa. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira das 09h às 15h30.
“A criação deste espaço amplia as opções de atendimento para a população que utiliza os benefícios do transporte coletivo e que, eventualmente, tenham alguma dificuldade em alguma das etapas do processo. Sendo assim, nossa expectativa é de que os procedimentos sejam agilizados ainda mais e que a população possa usufruir dos benefícios o mais rápido possível”, destaca o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale.
Além das equipes presentes no Terminal Central, a Prefeitura segue recebendo os pedidos de concessão e renovação de benefícios do transporte coletivo através do endereço https://app.pontagrossa.pr.gov.br/amtt_te/aluno/ ou na Praça de Atendimento do Município – mediante agendamento prévio pelo telefone 3220-1000.

Dúvidas e informações adicionais podem ser encaminhadas através do
telefone (whatsapp) 3220-2200 das 9h às 16h.